A Primedoor

Um Novo Conceito em Portas e Automatimos

A PRIMEDOOR nasce em 2012, tendo como objectivo a comercialização de paredes móveis, portas e automatismos no mercado nacional e internacional.

Respondendo assim ao desafio dos seus parceiros de longa data e dando continuidade à comercialização e apoio a um vasto mercado existente, e anteriormente comercializado pela empresa STIELDOOR.

Assim, com a consistente experiência que possuímos no mercado temos como objectivo prestar um serviço que vai desde a comercialização, manutenção e assistência técnica.

Os resultados obtidos e a confiança demonstrada pelos nossos clientes, orgulham, motivam e perspectivam um futuro de acção, compromisso, rigor e qualidade, linhas estratégicas que definimos desde o início e que continuarão a orientar a nossa estratégia no mercado.

Sediados em Lisboa, actuamos essencialmente num perímetro que abrange toda a área Distrital de Lisboa, podendo porém, quando determinados trabalhos o justifiquem, deslocarmo-nos a qualquer parte do País.

 

 

 Porquê escolher-nos?

Somos especialistas na comercialização e representação de produtos como paredes móveis, portas automáticas de vidro e portas seccionadas.

Não fabricamos mas especializámo-nos neste segmento de portas automáticas e paredes móveis, distanciando-nos do sector geral dos automatismos e direccionando a nossa actividade para empresas de construção civil, gabinetes de arquitectura, decoração de interiores e clientes particulares.

 

Destaque na revista Ambitur

Em destaque na atualidade nacional

«Na Primedoor, os produtos comercializados visam permitir ao cliente rentabilizar a utilização das salas de conferência, por exemplo, “uma vez que as as paredes móveis possibilitam a divisão de espaço, maior ou menor, de acordo com a necessidade do evento”, explica o responsável.

[...] João Esteves recorda o recente projecto da Piscina do Tamariz.

Ler artigo completo

Uma visão de Futuro

«A criar espaços funcionais»

«Estamos atentos à possibilidade de implementar uma filial da Stieldoor nos PALOP ou Casablanca, no entanto esta é uma situação que estamos a analisar cuidadosamente e que depende em larga escala de encontrarmos um parceiro credível para nos apoiar neste investimento»

Leia toda a entrevista dada ao semanário Sol de 25-03-2011, por João Esteves, ex-Administrador da Stieldoor e sócio-gerente da Primedoor.

Ver entrevista (PDF)

Certificação e Garantia

Garantia de 2 a 5 anos

Todos os produtos comercializados pela nossa empresa são Certificados, respeitando integralmente a Norma de Segurança Europeia nº 13241-1 em vigor desde 01 de Maio de 2005.

Todos os produtos têm uma Garantia de 2 a 5 anos contra defeitos de fabrico ou montagem e o prazo médio de fornecimento situa-se nas 3 semanas.

Orçamentos gratuitos, sem compromisso